< >

GRI 2.3

Estrutura operacional, incluindo principais divisões, unidades operacionais, subsidiárias e joint ventures+ Índice remissivo GRI

GRI 2.5

Número de países em que a Organização opera e nome dos países em que suas principais operações estão localizadas ou são especialmente relevantes para as questões de sustentabilidade cobertas pelo relatório+ Índice remissivo GRI

GRI 2.8

Porte da Organização+ Índice remissivo GRI

GRI 4.8

Declarações de missão e valores, códigos de conduta e princípios internos relevantes para o desempenho econômico, ambiental e social, assim como o estágio de sua implementação+ Índice remissivo GRI

Visão e Valores

Em compromisso com a sustentabilidade de seus negócios, a Odebrecht Agroindustrial adota a Visão 2020 da Organização Odebrecht, que é orientada pelas seguintes diretrizes:

  • Estabelecer compromissos de longo prazo, construir relacionamentos político-estratégicos pautados na confiança e integrar-se na sociedade, tornando-se motivo de orgulho para as comunidades onde atua pela contribuição ao desenvolvimento sustentável.
  • Conquistar a confiança de Clientes, Sócios e Parceiros externos por conta de capacidade realizadora, cumprimento dos compromissos assumidos, excelência no que faz, transparência e boa governança.
  • Ser a escolha dos Clientes pela reconhecida capacidade de satisfazer suas necessidades por meio de soluções integradas e inovadoras para grandes desafios globais, como disponibilidade de água, energia, infraestrutura, insumos industriais e alimentos.

POLOS PRODUTIVOS

Durante a safra 2013-2014, houve o desmembramento do Polo Mato Grosso do Sul, quando suas Unidades passaram a formar dois novos Polos: Eldorado e Santa Luzia. Assim, a Empresa encerrou a safra com seis Polos produtivos instalados em regiões de novas fronteiras agrícolas para a cultura da cana-de-açúcar, garantindo maior sinergia entre as atividades agrícolas e industriais, aumento na escala de produção e ganhando mais competitividade. São eles:

  • Polo São Paulo – Formado pelas Unidades Alcídia e Conquista do Pontal, localizadas nos municípios de Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema, respectivamente.
  • Polo Eldorado – Compreende a Unidade Eldorado, localizada no interior do Mato Grosso do Sul, em Rio Brilhante.
  • Polo Santa Luiza – Formado pela Unidade Santa Luzia, em operação na cidade de Nova Alvorada do Sul, no Estado do Mato Grosso do Sul.
  • Polo Goiás – Formado pela Unidade Rio Claro, que fica na cidade de Caçu.
  • Polo Araguaia – Compreende as Unidades Morro Vermelho, em Mineiros, e Água Emendada, em Perolândia, ambas em Goiás.
  • Polo Taquari – Tem como base as Unidades Alto Taquari e Costa Rica, localizadas em municípios homônimos nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

MAPA DAS OPERAÇÕES

 

mapa_corrigido